APELO DE DILMA PODE LEVAR Lucélio a ocupar vaga de senador

Bastou Dilma intervir para PMDB e PT começassem a se entender eleitoralmente na Paraíba. Nos bastidores da visita da presidenta a João Pessoa nesta sexta (16), ela teria feito uma apelo a Luciano Cartaxo. Confidenciara o seguinte: “Queremos apoio total e Lucélio na chapa de Veneziano”. O pedido só não será atendido se os gêmeos não quiserem mesmo.

Não tem decisão oficial, é verdade. No entanto, os dois partidos começam a levar a sério a aliança formalizada há poucos dias e os irmãos Luciano e Lucélio dividirão as atenções diante da possibilidade de uma mudança de projeto político.

Dos nomes apresentados pelo Partido dos Trabalhadores para ocupar a vaga de senador na chapa do PMDB do pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo, embora não conste o seu na lista tríplice – Nadja Palitot, Giucélia Figueiredo e Arenilson Morais -, Lucélio Cartaxo, entre os petistas, tem a maior simpatia dos peemedebistas.

Ou seja, o peemedebê não teria hoje como recusar o nome do petista porque é o que vem defendendo desde o inicio do processo. O importante é que esse entendimento acontecendo pra valer fortalece a aliança PMDB/PT nas eleições de outubro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.