VENEZIANO PREFERE CELEBRAR aliança com PT a tratar algo que ‘inexiste’

Após um conjunto de conversas sobre a união das oposições no primeiro turno das eleições paraibanas de outubro, o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) rechaçou de pronto a tese jogada no asfalto pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Nós somos a verdadeira oposição e isso pode estar incomodando”, declarou o peemedebista.

Sobre a união entre os dois partidos, Veneziano até economizou palavras: “Inexiste!”. Pelo menos no primeiro turno das eleições, acredita-se. O que o pré-candidato do PMDB ao Palácio da Redenção tem celebrado mesmo é a aliança com o Partido dos Trabalhadores, consolidada na semana passada durante uma reunião do Diretório estadual.

“Tudo está acontecendo no seu devido tempo e, por isso, a aliança consolidada pelo PT no fim de semana é um grande reforço para esta nossa fase da pré-campanha, até porque vamos ampliar o número de partidos”, ressaltou.

De fato, há alguma coisa no ar indicando que Veneziano está bem e que poderá ganhar musculatura agora que os petistas anunciaram que estão com ele, não abrindo nem para um “trem”. Por isso, começam a se preocupar com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.