‘SOCIALISTAS’ ADOTAM POSTURA escorregadia em relação a Rômulo

A postura escorregadia do PSB em relação a Rômulo Gouveia poderá causar sérios danos ao partido do governador Ricardo Coutinho. Para os “socialistas”, Rômulo será mais importante ocupando a vaga de vice, não o espaço reservado a senador como deseja o presidente do PSD/Paraíba.

Entre quatro paredes, ou em entrevistas, Ricardo sinaliza que “Rômulo pode ser candidato a qualquer cargo”. Ou seja, verbaliza já pensando em convencer o atual vice-governador a continuar onde estar, isto porque a estratégia é não perder Campina Grande eleitoralmente.

Difícil vai ser convencer o presidente estadual do PSD, cujo partido tem mais de um minuto de tempo televisão, a permanecer na condição de vice, mesmo que mais tarde venha ocupar a cadeira de governador na hipótese de reeleição de Ricardo e também dele vir concorrer a senador em 2018.

Embora tenha abandonado o grupo onde surgiu politicamente, surpreendendo não apenas os Cunha Lima, como também a população campinense, não é garantido a Rômulo o direito de concorrer ao Senado, conforme é o seu desejo. O PSB anda atrás do PMDB e já teria oferecido a vaga de senador ao partido do pré-candidato ao governo Veneziano Vital do Rêgo.

Rômulo não está nem um pouco preocupado com os “socialistas”. Pelo menos tem cantarolado para o grupo dos girassóis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.