CÁSSIO VOLTA DO ‘MERGULHO’ detonando o ex-aliado Ricardo

Depois de alguns dias de “mergulho”, o senador Cássio Cunha Lima veio à boca do palco nesta sexta (9). Sabe pra que: defender a união das oposições no embate de outubro contra o governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB). Até incluiu o seu PSDB num possível entendimento com os pré-candidatos Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Major Fábio (Pros) e citou, ainda, Nadja Palitot (PT). Também detonou o ex-aliado Ricardo Coutinho (PSB).

Deu-se durante entrevista do tucano aos repórteres Samuka Duarte e Emerson Machado, que comandam um programa de rádio no Sistema Arapuan de Comunicação. O blog compilou trechos da fala do provável candidato do PSDB.

– União das oposições: “Essas forças podem buscar um entendimentos e o PSDB fará um esforço neste sentido para só então definirmos a composição da chapa majoritária”.

– Sobre a elegibilidade: “Vou passar pela mesma situação de 2010 e vamos disputar a eleição de forma livre e soberana […]. Quem decide a eleição é o povo, que tem seu título e vota de acordo com sua consciência”.

– Projetos suspensos: “Os programas Bolsa Atleta, Pão e Leite e Cheque Cidadão foram interrompidos, o que é lamentável […]. As pessoas precisam ser respeitadas, que se valoriza a dignidade humana para que tenhamos paz e harmonia”.

– Práticas ultrapassadas: “O governo exibe muitas obras, mas é um gestor que está mais conhecido como o que assina a ordem, mas não faz o serviço”.

– Governos anteriores: “Muitas das obras em andamento no Estado foram planejadas em nossa administração e na do ex-governador José Maranhão, a exemplo do Centro de Convenções, da Translitorânea, do Canal Acauã/Araçagi e do Hospital de Trauma de Campina Grande”.

Nenhuma obra dele: “O governador (Ricardo Coutinho) não tem uma obra que ele possa dizer que foi planejada, executada e entregue em sua gestão”.

OBS: O pré-candidato do PSDB segue privilegiando as entrevistas em detrimento de outros segmentos da imprensa.

Lamentável!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.