PARTIDO DE GADELHA DESMENTE aproximação do PSC com governador

Por que os partidos não querem se aproximar da candidatura oficial ao governo do Estado nas eleições deste ano? É uma boa pergunta, pois algo existe que se anuncia a conversa de algum dirigente partidário, mas logo vem o desmentido e, de forma oficial, com direito a nota oficial distribuída com a imprensa e tudo mais.

Dar-se como exemplo o desmentido do presidente estadual do PSC, ex-senador Marcondes Gadelha, cujo partido distribuiu uma nota negando “peremptoriamente” qualquer articulação para um entendimento com o governador e pré-candidato à reeleição. Leia o texto da nota oficial abaixo:

“O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, nega peremptoriamente que tenha qualquer reunião agendada com o Governador Ricardo Coutinho, como veiculado na imprensa nos últimos dias.

O PSC, por seu presidente, considera, ainda, infundada qualquer informação que trate de definições políticas por parte desta agremiação que não seja exarada por sua Executiva Estadual, Instância Partidária legitimamente constituída e responsável soberana pelas decisões de caráter político e administrativo do PSC na Paraíba”.

 João Pessoa, 06 de Maio de 2014

Marcondes Gadelha- Presidente do PSC/PB

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.