PSD NÃO OBRIGA FILIADOS VOTAR em Ricardo; Rômulo liberou geral

O PSD do vice-governador Rômulo Gouveia abre caminho para apoiar o senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato à sucessão governamental pelo PSDB. Ou seja, setores do partido recusam voto no governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB). Vereador em Sousa, também filiado a legenda de Rômulo, Cacá Gadelha (foto) disse ao portal S1PB que seguirá a orientação do ex-prefeito Fábio Tayrone (PSDB), seguidor do tucano.

Cacá adiantou que a tendência é ficar com Cássio para o governo, votando em Rômulo para o Senado. Confirmou, ainda, que a direção estadual liberou os filiados sousenses para votar no pré-candidato tucano ao governo. Vai ser assim também em Campina Grande.

O vereador reconhece a dificuldade das eleições de outubro, destacando que a candidatura oficial terá uma imensa estrutura de campanha. “Mas o eleitor não quer votar no governador”.

É bom lembrar que do PSD o governador reeleitoral só deverá dispor do tempo de televisão e rádio, pois a grande maioria dos filiados da legenda tem declarado apoio ao tucano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.