QUEM ARRISCA UM PROGNÓSTICO sobre o futuro do senador Cícero?

Prestes a encerrar o mandato de oito anos, o senador Cícero Lucena (PSDB) foi rifado pelo seu partido de concorrer à reeleição no processo eleitoral de outubro. Estão oferecendo a ele a oportunidade de concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, sob o argumento de que a candidatura própria dos tucanos irá exigir entendimentos com outros partidos, a exemplo do PTB e PP para ampliar o tempo de televisão no guia eleitoral da campanha de 2014.

Antes fervoroso defensor da candidatura (pré) do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado, Cícero tem declarado a amigos que não moverá mais um palha para eleger o correligionário. Situação complicada, porque a saída de CL é continuar onde está e engolir em seco a proposta de concorrer a vaga de deputado federal, ou desistir da vida pública, o mais provável.

Uma coisa é certa: apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho não tem a menor possibilidade. Então, a grande expectativa é quando o senador Cícero vir à boca do palco para falar sobre o seu presente e futuro político. O que os amigos não arriscam é um prognóstico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.