ENTÃO, O PT CHAMA VENÉ PARA uma conversa; reunião será 4ª feira

Mesmo com atraso, o PT chamou o pré-candidato a governador Veneziano Vital (PMDB) para uma conversa. Reservou a quarta (24) para o primeiro entendimento oficial, que poderá abrir o caminho para a confirmação da aliança entre os partidos para as eleições de outubro, na Paraíba. O encontro acontece antes da “batida do martelo” prevista para 10 de maio.

Conforme previsto, o Partido dos Trabalhadores formou sua Comissão Política. Ela é quem vai responder sobre as questões partidárias da legenda, conseqüentemente, deliberar sobre as políticas de alianças da legenda nas eleições de 2014.

Quem integra a referida comissão: Charlinton Machado (presidente estadual do PT), Frei Anastácio (deputado), Almir Nóbrega, Éder Dantas, Nabal Barreto, Lenildo Morais, Giucélia Figueiredo, Socorro Ramalho e Josival Farias.

Esse elencou foi definido durante reunião da Executiva, que reafirmou a oposição do Partido dos Trabalhadores ao PSDB, PSB, DEM e PPS. Os quatro são considerados “persona non grata” para os petistas.

vene

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.