PREFEITO MUDA SECRETARIAS E designa o novo líder do governo

Sem dificuldade para escolher o substituto de Bira Pereira (PT) na liderança da base de sustentação política do governo na Câmara Municipal, o prefeito Luciano Cartaxo entregou o posto ao vereador Marco Antônio Queiroga (PPS-foto). Ele é o novo lider da bancada do governo municipal de João Pessoa. A administração teve quatro mudanças anunciadas.

Cartaxo chamou três vereadores para a gestão municipal. São eles: Bruno Farias (PPS), designado para o Turismo; Marcus Vinicíus (PSDB) é o novo secretário de Comunicação; e Helton Renê (PP), que comandará o Sistema Municipal de Orientação e Defesa do Consumidor. Também, promoveu-se um remanejamento na equipe: Lucius Fabiane ascende a titularidade da Secretaria Municipal de Articulação Política e Gestão Governamental.

Este cargo estava vago desde a saída do ex-deputado estadual Rodrigo Soares, que deixou a função para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro. Antes, Fabiene era o adjunto da Secretaria do Trabalho, Produção e Renda.

O prefeito aproveitou, ainda, para efetivar como titular Cássio Andrade, na Secretaria de Infraestrutura; Adenilson Ferreira, na Receita de João Pessoa e, ainda, Bruno Sitônio, mantido à frente da Secretaria das Finanças. Ele terá como adjunto o auditor fiscal de carreira Valdeci Araújo Júnior.

Thiago Lucena, que respondia pela Secretaria Adjunta da Administração, passa a ser secretário adjunto do Trabalho, Produção e Renda.

Blog/Assessoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.