FINALMENTE, VENEZIANO ENTRA no jogo da polarização pela sucessão

Mesmo com atraso, mas ainda a tempo de recuperar as discussões desperdiçadas, o pré-candidato à sucessão governamental pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, entrou no jogo da polarização do embate considerado de “gigantes”. Saiu em defesa do senador Cícero Lucena (PSDB) e bate de frente com o adversário Cássio Cunha Lima na “corrida” pelo governo.

“E lamentável que o senador Cícero (Lucena) esteja sendo excluído dessa forma das decisões do seu partido […]. Ele não merecia isso que os tucanos estão fazendo contra ele…”.

“… Cícero tem a nossa solidariedade, pois sabemos de sua importância dentro desse processo, sem falar que sua candidatura à reeleição é legítima […]. Lamentável sob todos os aspectos”, disse.

As declarações de Veneziano, ex-prefeito de Campina Grande – segundo maior colégio eleitoral da Paraíba – foram proferidas durante entrevista concedida ao radialista Rudney Araújo, que comanda programas político nas rádios Rural e Cultura de Guarabira.

Veneziano lamentou que Cícero que esteja submetendo às decisões dos tucanos, alertando, ainda, a possibilidade dele vir a ficar sem espaço na chapa. “Lamentável mesmo”, disparou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.