RC CHAMA PTB, QUE DIZ: ‘APÓS esgotar conversas com tucanos’

Depois de conquistar o DEM definitivamente, apesar das resistências internas do partido, o governador Ricardo Coutinho (PSB) investe para cima do PTB, cujo presidente estadual Wilson Santiago. “Só converso depois que fechar com o PSDB”.

Por isso, RC teria enviado o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) para um entendimento com o dirigente da legenda trabalhista. Porém, foi com uma proposta “indecente”: a primeira suplência.

Santiago trabalha firme para fechar aliança com a candidatura dos tucanos. O que mais lhe atrai são as pesquisas para consumo interno que o PTB vem realizando, pelo menos uma vez por mês. Não revelou número, mas WS disse ao signatário do blog o senador tucano Cássio Cunha Lima aparece com larga vantagem sobre os demais concorrentes.

Por isso, Santiago tem-se esquivado em conversar com o governador Ricardo Coutinho. No entanto, disse que não fechou portas para ele nem para o pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital.

O recado de Wilson Santiago tem sido bastante claro para os demais pré-candidatos: conversas com eles só depois de esgotados os entendimentos com o PSDB.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.