RICARDO CONFIRMA PRIMEIROS nomes da nova equipe de governo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou agora a pouco os primeiros nomes da nova equipe de governo. Livânia Farias (foto) deixa a Secretaria de Administração e vai para o lugar de Aracilba Rocha nas Finanças; o procurador Gilberto Carneiro volta a ocupar a Administração estadual na gestão socialista; enquanto o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, sai da Interiorização e vai parar no Pacto Social, antes ocupado pelo deputado licenciado Manoel Ludgério (PSD), que volta a Assembleia para disputar a reeleição.

O advogado Marcelo Waick estaria cogitado para assumir a chefia da Procuradoria do Estado em substituição e Gilberto Carneiro. No entanto, o governador não confirmou se ele ocupará o espaço. Até o final da tarde desta quinta (3), Ricardo Coutinho deverá escalar outros nomes para compor o quadro de auxiliares do Palácio da Redenção.

Espera-se para esta sexta (4) a relação completa da reforma administrativa, também a exoneração de cerca de dois mil ocupantes de cargos comissionados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.