PEEMEDEBISTA DEVE SER A surpresa do novo secretariado

Depende ainda de uma confirmação quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciar os novos auxiliares do seu governo, previsto para esta quinta (3). No entanto, nos corredores do Palácio da Redenção corre informações acerca do aproveitamento de um peemedebista engajado no projeto administrativo e político de reeleição do chefe do Executivo da Paraíba.

Ex-chefe de gabinete do então governo José Maranhão – presidente estadual do PMDB -, tendo atuado ainda em outros postos da administração pública, Adriano Bezerra (foto com o deputado Wilson Filho) – é o cara – está cotado para assumir um cargo no processo de reestruturação da gestão do governador Ricardo Coutinho. A indicação, segundo informação, teria sido do deputado Hervázio Bezerra (PSB).

Especulando – Ainda passeando pelos corredores do Palácio, ouve-se também a informação de que o ex-deputado federal Ramalho Leite teria sido convidado para a Secretaria de Articulação, vago com a saída do ex-vice-governador José Lacerda Neto, que saiu para apoiar a virtual candidato do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Diz-se que Ramalho não se interessou pelo convite, mas deixou uma proposta: reassumir a presidência da PBPrev.

É mole?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.