‘CASSISTA’ COTADO PARA SER O novo líder da bancada do governo

Segundo suplente, Hervázio Bezerra (PSB) deverá deixa nesta quarta (2) a liderança da bancada do governo. Dizem que o governador Ricardo Coutinho (PSB) quer testar o deputado titular Manoel Ludgério (PSD-foto), que volta a Assembleia para concorrer à reeleição. Questão de confiança que RC ainda não em Ludgério, seguidor político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Pelo menos até pouco tempo atrás.

Nesta terça (1º), o governador Ricardo se reúne com Hervázio não tentativa de encontrar uma saída para mantê-lo no posto. Ocorre que a permanência depende do pedido de afastamento de dois parlamentares governistas, o que não é muito fácil porque uma saída neste momento ocorrerá sem remuneração.

A preocupação do Palácio da Redenção é que não existe nenhum parlamentar da base governista – que são poucos – com o mesmo perfil de Hervázio. Isto está preocupando o governador. Por isso, a solução pode ser Manoel Ludgério. Será que Ricardo confia? Eis a questão.

Ludgério está de volta com o deputado Adriano Galdino, governista também mais nem tanto, embora proclame ser. Além de queda, coice. E se estava ruim, poderá piorar para o lado governista na Assembleia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.