TUCANOS, MOTIVADOS, BOTAM PÉ na estrada; destino: Mamanguape

Motivados com o bom desempenho na pesquisa MAISPB/Consult, os tucanos voltam a incomodar os vizinhos da campanha eleitoral deste ano na Paraíba. Pegam o voo neste sábado (29) em direção a Mamanguape para mais uma consulta com seus filiados do Vale, onde o pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima também tem boa vantagem da preferência do eleitorado local.

Quer dizer, vai ser uma festa em azul e amarelo. A consulta será a terceira e quer saber se os tucanos de Mamanguape apóiam a candidatura do partido ao Palácio da Redenção. A expectativa é que o resultado seja o mesmo do verificado na semana passada em Patos e Guarabira, respectivamente. Nestas duas cidades aconteceu a unanimidade por um nome próprio.

No PSDB, o ambiente é de absoluto otimismo. Nos discursos, certamente, os tucanos devem responder criticas dos ex-aliados “socialistas”, irritados com a movimentação da tucanada. As atenções vão estar voltadas para o senador Cássio, que jogou no asfalto o tom do discurso deste sábado: “Na democracia só o povo pode impor”, verdadeira motivação da postulação dos pessebistas.

Sinais de novos tempos para o ninho dos tucanos, conforme expôs o presidente do PSDB/Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, que elogiou a conduta dos filiados do partido. “Nossos filiados têm sido exemplares no que diz respeito à participação nestas reuniões, seja com a presença ou com a participação”.

Isso indica quais os caminhos do Partido Social da Democracia Brasileira.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.