CÁSSIO ANUNCIA CANDIDATURA: ‘Vamos acabar o temor e o medo’

Deu-se o esperado. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou neste sábado (29) que é candidato ao governo da Paraíba. Escolheu o município de Mamanguape para que a notícia fosse espalhada para os demais recantos paraibanos, através do noticiário onde é possível se divulgar informação dos possíveis adversários da candidatura oficial.

Cássio foi saudado na edição de número três da consulta democrática do seu partido. E, desta vez, os filiados tucanos mamanguapenses e região optaram, por unanimidade, pela candidatura própria, a exemplo do que já teria ocorrido em Patos e Guarabira, respectivamente. De quebra, ganhou várias adesões que os tucanos não revelaram a pedido dos próprios prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Depois do evento que decidiu pela candidatura própria do Partido Social da Democracia Brasileira, Cássio respondeu a cerca de 20 perguntas dos jornalistas. A cada frase um recado direto ao ex-aliado Ricardo Coutinho, a exemplo desta: “Não devo satisfação a ele”. Como se sabe, o governador cobra uma explicação sobre o rompimento da aliança. Saiu em defesa dos deputados estaduais. “Os parlamentares não são golpistas”, quando instado a falar sobre a apreciação das contas do governador de 2011.

“Ele (Ricardo) deu explicação a José Maranhão (ex-governador) quando rompeu a aliança com o PMDB? Nossa aliança foi feira com o povo, para o povo e ao povo é que devemos explicação”, comentou o senador e pré-candidato a governador.

Foram produzidas mais frases de efeito proferidas pelo senador e pré-candidato a governador pelo PSDB. Veja abaixo:

“Vamos libertar o Estado da Paraíba; acabar o temor e o receio do medo…”.

“… Ricardo tem que deixar essa mania que todo mundo tem que dar satisfação a ele…”.

“… O PSDB terá candidatura própria, por que só devemos satisfação ao povo da Paraíba…”.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.