SOBRE ERROS DA GESTÃO DO PSB, Veneziano aponta co-responsáveis

O pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) veio à boca do palco para atribuir ao PSDB do senador Cássio Cunha Lima e, ainda, ao PSL comandado pelo deputado estadual Tião Gomes pelas deficiências enfrentadas nos diversos setores da administração pública do Estado. Disse que a população paraibana já percebeu quem são os co-responsáveis.

“Da ponte Sanhauá ao Sertão quem apresentou foi o PSL e o PSDB. Então, eles são co-responsáveis por aquilo que aí está”, frisou o candidato peemedebista à sucessão governamental.

Alguém pode até afirmar que isso é discurso de candidato, mas Veneziano destaca que “Ricardo é o maior responsável, porque afinal de contas é em última instância quem decide, quem assina, que toma a decisão final. Mas todos aqueles que participaram e, principalmente, aqueles que permaneceram até o momento, todos esse tempo de três anos e dois meses devem ser chamados a uma responsabilidade também”.

Confiante, ele afirmou que seu nome vem crescendo junto a sociedade e acredita quando a campanha começar e o Guia Eleitoral for ar, “iremos obter um crescimento muito grande, em relação as outras candidaturas”.

Para o ex-prefeito de Campina Grande, “hoje ninguém duvida da candidatura do PMDB. Alias, a um bom tempo, há seis meses atrás eu era tratado jocosamente, como uma candidatura inexistente. E eu sempre disse, não duvidem da candidatura do PMDB…”.

“… Há um tempo pra tudo, principalmente quando começar a propaganda eleitoral, no qual o jogo estará numa condição equânime. Aí sim, voe pode dizer que comece de fato a disputa”, completou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.