ARACILBA FALA DO APRENDIZADO com Ronaldo, Humberto e Mariz

Pré-candidata a uma cadeira na Assembleia, a futura ex-secretária estadual de Finanças, Aracilba Rocha, concedeu entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. Deu-se nesta quinta (27) e disse que sua campanha será feita com a lembrança de três expoentes da política paraibana: Ronaldo Cunha Lima, Humberto Lucena e Antônio Mariz, todos de saudosa memória.

“Sem dúvida, a Paraíba deve muito as essas três personalidades públicas e minha campanha terá como eixo fundamental o que aprendi quando convivi com Ronaldo, Humberto e Mariz na administração pública desse Estado”, frisou a ainda secretária de Finanças.

Apesar de considerar seguidora do ex-governador Ronaldo, ela disse que não irá apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, garantindo que “meu compromisso é com o governador Ricardo Coutinho”. Também falou bem do ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, “partido em que estive filiada por longos 23 anos”.

Aracilba disse que está deixando o governo socialista na próxima semana para concorrer a uma vaga de deputado estadual. Ela é filiada ao PSL. Antes, porém, passou pelo PSB e afirmou que não sente saudades nenhuma dos que lá ficaram.

Não esconde que há insatisfação de sua parte com o governador Ricardo. “Ele só pede para Estela (Izabel Bezerra)”, queixou-se.  A ex-secretária de Comunicação do Estado que também disputará uma vaga na Assembleia. “Tem nada não, minha base é o povo”, concluiu.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.