DEMOCRATAS DIVIDOS ENTRE ficar com Ricardo e seguir com Cássio

O DEM está literalmente dividido entre a manutenção da aliança com o PSB e seguir com a possível candidatura do PSDB do senador Cássio Cunha Lima. Porém, está definição está muito próximo de um desfecho. O fato novo do rompimento dos tucanos com os “socialistas” fez com que o partido do ex-senador Efraim Morais mudasse a estratégia para as eleições de outubro.

Sem dúvida, os democratas vivem outro momento. O partido não contava com a ruptura e hoje a legenda não tem uma decisão. Sabe-se apenas que um grupo defende o desembarque da base do governo, a outra seguir apoiando a pré-candidatura do tucano Cássio Cunha Lima. Secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antônio (foto) disse que vai defender a manutenção da aliança.

“Vejo o nosso partido valorizado pelo governador Ricardo Coutinho, até pelos espaços que ocupamos na administração”, disse o secretário Carlos Antônio, ex-prefeito de Cajazeiras. Ele adiantou que vai defender na reunião do DEM a manutenção da aliança, mas tem dúvidas sobre a decisão da maioria.

Qualquer que seja a decisão dos democratas, é bom lembrar que o ex-PFL foi o primeiro partido da base aliada do governador Ricardo Coutinho a declarar apoio a candidatura dele em 2010.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.