CÁSSIO, RONALDINHO E ROMERO não vão ao aniversário de Rômulo

O vice-governador Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, comemora neste domingo (23) seu aniversário de 49 anos. Prepararam para ele uma grande festa na casa de show Spazzio, em Campina Grande, mas não terá a presença dos verdadeiros amigos, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e do vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), este último já comunicou que não poderá estar presente.

O mesmo teria feito o senador Cássio e o prefeito Romero. Os três vão estar em Guarabira para o segundo encontro do PSDB, que começou por Patos a consulta se os tucanos devem lançar candidato próprio nas eleições deste ano, na Paraíba. Rômulo vai estar rodeado de pessoas que fazem estão a bem pouco tempo fazendo parte do seu convívio político.

Ronaldinho Cunha Lima justificou assim sua ausência: “Rômulo é meu amigo e iria com prazer para o seu aniversário. Porém, não vou, pois tenho outros compromissos. A campanha serve para separar idéias e não pessoas. Ainda têm muita água para passar debaixo dessa ponte”.

Mostra que os Cunha Lima ainda acredita numa mudança de rumo político do vice-governador Rômulo Gouveia.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.