PREFEITO CORTA NA CARNE exonerando Rodrigo e Guerra

No segundo ano de governo, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) estabeleceu a linha da eficiência administrativa. Neste sentido é que ele acabou anunciar a exoneração de Ronaldo Guerra e Rodrigo Soares, que passam a ser chamados de ex-secretários de Infra-estrutura e Articulação Política do Município, respectivamente.

As mudanças nada têm a ver com qualquer posicionamento político, caso seja esse o entendimento. No entanto, para alcançar o objetivo administrativo é preciso cortar na própria carne. Tanto é verdade que o prefeito exonerou o ex-presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, hoje membro da Executiva nacional do Partido dos Trabalhadores.

As informações dão conta que os substitutos ainda não foram escolhidos e que, segundo se comenta os secretários-adjuntos das pastas de Infra-estruturar e Articulação Política, por enquanto, estarão respondendo pela titularidade dos postos.

Como secretário não tem mandato – é cargo de confiança – o troca-troca pode acontecer a qualquer momento, a exemplo do ocorrido com Rodrigo Soares e Ronaldo Guerra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.