ALÉM DO APOIO DO PT, VENEZIANO ganha prefeito de grande cidade

Pouca gente percebeu, mas o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) conseguiu importante triunfo nesta quinta (20) na decisão acerca do afastamento do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, pela Câmara dos Vereadores da cidade. Como se sabe, Pereira é eleitor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), provável candidato ao governo do Estado, enquanto o vice Netinho vota em Vené.

O recém empossado prefeito já declarou publicamente que é eleitor do peemedebista, ex-prefeito de Campina Grande. Sem muito esforço, Veneziano conquista um PIB eleitoral importante. Santa Rita beira os 100 mil eleitores e faz parte de uma das grandes cidades do Estado. Situada na região metropolitana de João Pessoa, influencia o eleitorado da capital do Estado.

A propósito, além do apoio do novo prefeito santarritense, no mesmo momento o pré-candidato a governador Veneziano Vital ganhou a presença dos petistas no seu palanque nas eleições desde ano. Quer dizer, no colo da candidatura do peemedebista cairá o melhor tempo de televisão no Guia Eleitoral entre os partidos protagonistas do pleito de outubro.

Prepara-se um grande evento político para celebra a união PMDB/PT, cuja estrela maior deverá ser a presença do ex-presidente Lula, que promete repetir a dose da campanha de 2012, quando veio a capital pedir voto pelo hoje prefeito Luciano Cartaxo.

Com a garantia da parceria com os petistas, Veneziano partirá agora para dialogar com o restante do “blocão” vitorioso das eleições de 2012, em João Pessoa.

A campanha para o “V” começou verdadeiramente agora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.