SAI REGINALDO PEREIRA; ENTRA Netinho. A população agradece

Reginaldo Pereira (PRP) não é mais prefeito de Santa Rita. Pelo menos pelos próximos 90 dias. Assumi o vice Severino Viana, conhecido por Netinho (PR). É o que está previsto, mas deverá haver desdobramento sobre a transição. Afinal de contas, a gestão é compartilhada. Mas esse assunto deverá ficar para outro momento.

O fato é que os vereadores da cidade ouviram os apelos da população, que recebeu a notícia do afastamento de Reginaldo Pereira como foguetões. O afastamento do titular do cargo ocorreu porque ele não resistiu ao envolvimento do seu nome em muitos escândalos.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta (20), o prefeito afastado já admitia a possibilidade de sair. Netinho, que tinha rompido recentemente, havia confeccionado panfletos, preparando-se até para o anuncio dos novos auxiliares do governo municipal. A posse do vice está previsto para esta tarde.

A saída de Reginaldo Pereira vinha se desenhando desde o ano passado. Resistiu o quando pode, mas a situação era insustentável. Entre os crimes contra a administração pública praticado pelo prefeito afastado está a Lei do Nepotismo, assumido por ele com a maior cara de pau. Também indícios de fraudes em licitação em contrato com empresa coletora de resíduos sólidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.