VEREADOR QUER PT APOIANDO Veneziano já no primeiro turno

A nossa aliança com o PMDB na Paraíba não é um casuísmo eleitoral, como foi a do PSDB e PSB em 2010”. A observação foi feita pelo vereador Flávio Eduardo (PT-foto), o conhecido Fuba. Ele foi para a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa nesta terça (18) e defendeu a união, já no primeiro turno das eleições paraibanas; do seu partido com a candidatura do peemedebista Veneziano Vital à sucessão governamental.

Reforça que para essa movimentação dar certo é necessário que o Partido dos Trabalhadores recue com a postulação própria da ex-deputada Nadja Palitot. “A propósito, a composição PT/PMDB na Paraíba fortalece o palanque da presidente Dilma Rousseff em nosso Estado”, observou.

Ao defender a união do seu partido com a pré-candidatura de Veneziano, o vereador Fuba reforça a ala do deputado Frei Anastácio, que já se manifestou favorável a aliança já no primeiro turno.”Acredito que este movimento irá se concretizar”, disse o parlamentar durante pronunciamento.

Para ele, é necessário manter a unidade do bloco formado a partir de 2002, “apresentando uma alternativa ainda mais competitiva para o povo paraibano e colaborando para a continuidade do sucesso do projeto nacional…”.

“… Devemos buscar essa aliança com altivez a partir de um programa de governo que tenha a marca de nosso modo petista de governar”, justificou.

Ao concluir sua fala, o vereador petista disse que “que a vida quer da gente é coragem. Não é hora de retroceder”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.