TUCANOS VOAM PARA PATOS E Guarabira para consulta partidária

Está confirmada para a próxima sexta-feira (21) a partir das 9h30, a reunião da Executiva Estadual do PSDB na cidade de Patos, e que contará com filiados da Morada do Sol e dos 39 municípios da região. No domingo (23) o partido se reúne em Guarabira. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

O encontro será na prática, uma consulta intra partidária aos filiados do partido acercado posicionamento político que o PSDB deve adotar para as eleições de 2014. “É preciso dar espaço para todos os filiados a fim de que o Partido respeite sempre o contraditório, senão as instâncias partidárias não funcionarão verdadeiramente, ficando apenas às cúpulas as definições e é necessário que a democracia partidária funcione de fato”, declarou Ruy,

Como o encontro é restrito aos filiados do PSDB e lideranças políticas aliadas da região de Patos, tão logo seja finalizada a reunião que será realizada no Hotel JK, membros da Executiva do PSDB concederão entrevista coletiva nas dependências da Associação Comercial, com horário previsto para as 11h30.

A reunião do Diretório Estadual será realizada em ambiente fechado para tratar da organização do processo eleitoral e alianças partidárias visando as eleições2014 com os diretórios municipais das cidades polarizadas por Patos.

Ruy Carneiro informou que a reunião que a Comissão Executiva realiza em Patos não é uma convenção partidária, que tem data própria para sua realização conforme o calendário eleitoral.

Guarabira – no domingo, dia 23 de março será a vez de Guarabira onde, na Associação Comercial os diretórios do PSDB das cidades polarizadas pela Rainha do Brejo se reunirão e a coletiva será na Câmara Municipal. No dia 29 será a vez de Mamanguape sediar a reunião.  Serão no total, nove reuniões que serão promovidas pelo PSDB em diversas regiões do Estado.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.