VENÉ NÃO TEME COMPARAÇÕES; ‘claro que o PMDB fez mais’, afirma

Candidato do PMDB ao Palácio da Redenção, o ex-prefeito Veneziano Vital não vê a hora de começar o debate da campanha eleitoral deste ano. Disse que o seu partido não teme fazer comparações das administrações e destaca, sobretudo, a importância da gestão do ex-governador para a legenda peemedebista e para o Estado.

“Nas minhas andanças pela Paraíba tem me permitido levar as referências do que foi o governo do PMDB, enquanto Maranhão foi o nosso administrador”, comentou o pré-candidato peemedebista à sucessão governamental de outubro.

Ao contrário de outros partidos, Veneziano afirmou que o PMDB é quem tem as maiores condições de participar de comparações entre gestões: “Foram oito anos e meio de uma gestão que fez e eu aí não terei dificuldade nenhuma de ser questionado e de fazer relações comparativas”, frisou.

O pré-candidato demonstrou admiração pelo “desprendimento” de José Maranhão ao abrir mão das vagas de senador e vice-governador na chapa do PMDB para ampliar o projeto: “A sua presença na chapa proporcional demonstrando o seu desprendimento em abrir mão das vagas na chapa majoritária permitindo que novos integrantes, novas legenda possa se somar ao PMDB já mostra sua vontade de participação do governador Maranhão”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.