LUDGÉRIO PRA CÁSSIO: ‘CAMPINA não é curral eleitoral de ninguém

Parecia mais que a crítica estava sendo direcionada ao arquiinimigo da política de Campina Grande, o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB), mas o deputado licenciado Manoel Ludgério (PSD-foto) – pendurado no emprego de secretário de Estado – estava mandando o recado para o ex-aliado Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Campina Grande não é curral eleitoral de ninguém”. Claro que esse recado não foi pra Veneziano, o candidato do PMDB ao governo nas eleições deste ano, mas para o senador Cássio Cunha Lima, que tem se apresentado como postulante ao Palácio da Redenção nas eleições de outubro.

Ludgério já fez sua opção. “Sigo a decisão do presidente do meu partido, Rômulo Gouveia”. Isso não é mais novidade. O deputado licenciado segue o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 Ludgério tornar-se uma figura emblemática neste processo de rompimento da aliança PSDB/PSB, assim como o vice-governador Rômulo. Avaliava-se que por serem da “cozinha” do clã Cunha Lima eles pudessem seguir com a provável candidatura do tucano.

A menos que…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.