RENATO COMEÇA DAR PRA TRÁS; diz que não tachou sobrinho de ‘traíra’

Tio do senador Cássio (PSDB), Renato “sem voto” Cunha Lima (foto) começa a dá pra trás das declarações feitas no fim de semana. Elas atingiram o sobrinho, afirmando que “o povo de Campina Grande sabe quem é o traíra”. Deu-se poir causa do rompimento da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), como isso nunca houvesse ocorrido na política.

Construtor, Renato prestigiou a solenidade de assinatura de autorização de serviço de obras no Brejo com a presença do governador do Estado, parecendo até ser responsável pela execução da obra. Dizem que sua empresa trabalha em cidades paraibanas.

Disse que não tinha dado a declaração tachando o sobrinho de “traíra”. Segundo Renato, “nessa conversa estávamos com Rômulo e lamentamos boatos que diziam em Campina Grande”. O irmão do saudoso poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, também do ex-senador Ivandro Cunha Lima, reiterou que vota na reeleição do governador Ricardo.

Da mesma forma que deu pra trás sobre as declarações de que Cássio é “traíra”, mais tarde vai anunciar que irá votar no sobrinho porque a família lhe pediu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.