MPE PRECISA INVESTIGAR VIAGEM do prefeito Leto aos Estados Unidos

letocalifornia

Prefeito de Cabedelo, Wellington Viana França – mais conhecido por Leto – é o personagem da semana. Ele, sua mulher e vereadora Jaqueline França; Wilbur Jacome; presidente do Porto e outros dois auxiliares da gestão municipal. Essa galera passou o carnaval na Florida, nos Estados Unidos, sem se incomodar com os problemas enfrentados nos diversos setores da administração pública da cidade.

Por que o Ministério Público do Estado não investiga essa viagem do prefeito Leto Viana? Ou não tem escândalo do mundo que faça o “gigante” MPE acordar? Prefere continuar adormecido diante de um fato que tornou-se público e comprovado através das imagens publicadas aqui. Pelo menos uma ilegalidade está comprovada: o filho de Leto é secretário-adjunto de Transportes. Dizem que é um “trator” para trabalhar.

Isso caracteriza ou não nepotismo? Ou a lei que o Ministério Público combate não vale para o município de Cabedelo? A população exige uma explicação e, certamente, valeria a pena uma investigação do Ministério Público do Estado. Os moradores ficariam eternamente agradecidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.