RC ‘LEVA’ CAMPINA A PORTUGAL; Rômulo reassume governo do Estado

Num espaço de apenas uma semana, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) assumirá o governo do Estado neste sábado (8). Ele receberá o cargo do governador Ricardo Coutinho (PSB), que embarca para Portugal, onde irá participar da Bolsa de Turismo de Lisboa (BLT). RC levará na bagagem uma das principais referências do turismo paraibano; o São João de Campina Grande.

É a terceira vez que Rômulo assume a titularidade do governo, a primeira fora das festividades do carnaval. O governador deverá permanecer em terras portuguesas por um período de oito dias. A missão oficial inclui um almoço com o embaixador do Brasil em Portugal, Mario Vilalva. O objetivo é firmar parcerias que impulsionem o turismo no Estado, retornando a Paraíba no mesmo dia.

É bom lembrar que é a primeira vez que o governador participa do evento voltado para o trade turístico, um dos mais importantes da Europa. A presença do chefe do Executivo paraibano, segundo avaliação, “fortalece a credibilidade das ações voltadas para o turismo que estão sendo desenvolvidas no Estado”.

O “Maior São João do Mundo” vai ser divulgado no estante do Brasil para mais de 100 mil agentes de viagem, também operadores de turismo da Europa. No ano das eleições, as atenções estão voltadas para Campina Grande.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.