DEPUTADO FEDERAL QUE PENSA ser governador pode mudar planos

Com um discurso ameno, diferente de quando jogou no meio-fio a pretensão de concorrer a disputa majoritária nas eleições para o governo, o deputado federal Major Fábio (PROS-foto), ex-DEM, disse agora que está sendo pressionado pela direção nacional do seu partido a concorrer à reeleição. O argumento é que a legenda está de olho no fundo partidário e no tempo de televisão.

Reafirmou que não tem mais interesse em concorrer à reeleição, pois alega que dois mandatos de deputado federal são suficientes, “principalmente para quem chegou aqui na Paraíba e assumiu o cargo na condição de suplente”.

Da primeira vez, Major Fábio assumiu o posto parlamentar obtendo pouco mais de quatro mil votos e ascendeu a titularidade em decorrência da cassação, por infidelidade partidária, do ex-deputado Walter Brito Neto.

Em 2010, obteve novamente a suplência. No entanto, com uma votação surpreendente que chegou próximo a 70 mil votos. Assumiu a titularidade na vaga de Romero Rodrigues (PSDB), eleito em 2012 prefeito de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

Ele atribuiu os dois mandatos de deputado federal a Deus e diz que “recebi nova mensagem dos céus que devo disputar o governo e estou na luta para concorrer a disputa majoritária deste ano, não importando contra quem, ou adversários que vamos enfrentar”, ressaltou.

Porém, já não fala como no primeiro momento em que anunciou que estaria na corrida pelo Palácio da Redenção. Observa-se um discurso ameno, de quem pode mudar os seus planos, principalmente depois de uma conversa que manteve com uma grande liderança política paraibana interessada em seu apoio, também do PROS.

 

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.