CÁSSIO E RUY LAMENTAM MORTE de Sérgio Guerra. ‘Fará muita falta’

Presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro disse que “foi com muita tristeza que recebi agora pela manhã a notícia do falecimento do deputado federal Sérgio Guerra, ex-senador e ex-presidente nacional do nosso partido”. Faleceu vítima de um câncer de pulmão no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Através de mensagem no Facebook, o deputado paraibano afirmou que “Sérgio era um grande amigo e figura importantíssima na política brasileira, sobretudo para o Nordeste”…

“… Deixa muitas saudades e boas lembranças. Deixo minhas condolências  à família e que Deus possa confortá-los neste momento tão difícil”.

O senador Cássio Cunha Lima também prestou homenagens a Sérgio Guerra através da Web. “Sérgio Guerra. Homem competente, preparado, firme e solidário. Ofereceu grande contribuição ao Brasil e a Pernambuco…”.

“… Sérgio Guerra sempre contribuiu para o debate dos problemas brasileiros com lucidez e competência. Culto e inteligente”.

E concluiu: “Sérgio Guerra amava a arte, a cultura e o esporte. Tinha ampla visão da política. Foi um líder do seu tempo”.

Ainda Cássio: “Fará muita falta”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.