GOVERNO ESCALA ESTELIZABEL para detonar cargos dos tucanos

Com sua coalizão partidária ameaçada, o governo do PSB decidiu agir duro contra o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, que admitiu concorrer ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano. Nesta segunda (24), durante entrevista televisiva, a auxiliar do governo “socialista”, a também “socialista” Estelizabel Bezerra, disse que existem indicações do tucano em todos os setores da administração estadual.

“A começar pelo Hospital de Trauma de Campina Grande. Os postos lá são integrados, em sua grande maioria, de pessoas indicadas pelo senador Cássio, também na Educação, PBgás… Em todas as áreas do governo”, asseverou Bezerra em entrevista concedida ao programa Conexão Master.

Mostra que os governistas não estão para brincadeira e que desejam “brindar” o senador do PSDB com uma saraivada de denúncias. Ela não mencionou quantos cargos há no governo indicados pelo tucano. Isso, daqui a pouco será jogado no asfalto, a fim de apresentar que não há apenas um ou dois cargos ocupados pelo tucanato paraibano, conforme fora anunciado na reunião desta segunda (24).

Há muito mais, conforme denunciou Estelizabel Bezerra. Dessa o PSDB de Ruy Carneiro e Cícero Lucena escapou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.