PRIMO DE CÁSSIO REVELA desprestígio dele na gestão do PSB

Primo do senador Cássio, o vereador campinense Bruno Cunha Lima (PSDB-foto), em entrevista televisiva nesta segunda (24), disse que a relação dos tucanos com o governador do Estado, em que pese aliados, “nunca foi dos melhores”.

Lembrou que durante este período de convivência política “você conta nos dedos as vezes em que o governador (Ricardo Coutinho) visitou o gabinete do senador Cássio, em Brasília”. De fato, uma, duas, no máximo três vezes.
“Como numa fora chamado pra nada, Cássio também foi poucas vezes ao Palácio da Redenção”, acrescentou o parlamentar de Campina Grande.

Demonstra uma falta de prestígio? O vereador Bruno Cunha Lima respondeu assim: “Sem dúvida, acumulou-se durante esse período de governo um grande desprestígio, sobretudo do governo para com Campina Grande”, ressaltou.

Nos diversos trechos da entrevista, Bruno lamentou a ausência do governo na segunda maior cidade do Estado. “Poucas ações, que é possível vincular o quanto a gestão desprestigiou a nossa cidade”.

Vai ser difícil o governador reverter qualquer quadro eleitoral desse jeito em Campina Grande.

Também, avaliou com um ato político a exoneração do tenente coronel Souza Neto, do comando da Polícia Militar na Rainha da Borborema.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.