GOVERNADOR DIZ QUE CARGOS ocupados por tucanos ‘não são…’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse meia dúzia de palavras sobre a decisão tomada pelo PSDB, que reunido nesta segunda (24) decidiu entregar os cargos que ocupava na gestão “socialista”. A repetição do que fizera o partido de RC no plano nacional, o que significa o rompimento da aliança entre as legendas partidárias.

Segundo o governador, “não são poucos os cargos”. Vai de encontro o que dissera o senador Cássio, provável candidato dos tucanos à sucessão governamental deste ano. Ou seja, Ricardo desmentiu categoricamente o provável adversário na disputa de outubro.

Irritado com a atitude dos tucanos, Coutinho adiantou que “o PSDB tomou a decisão do rompimento de forma unilateral (…). Mesmo assim, vamos acatar todos os que ficarem no governo, aqueles que estão dizendo que ficam com o nosso projeto de mudança na Paraíba”.

Deixando entender que o senador Cássio vinha atrapalhando as coisas, o governador afirmou que “vamos começar, a partir de agora, a entender melhor as coisas, porque, enfim, estão assumindo suas verdades”.

Ricardo tem razão. Com a indefinição de Cássio, ele dificultava a estratégia de reeleição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.