PSDB E PMDB PODEM ESTAR DE ‘noivado’ marcado para 2014

A movimentação que envolve o PSDB e PMDB, via Brasília, é algo pra deixar os adversário de cabelos em pé. Inicialmente, a estratégia de aproximação vem por uma iniciativa dos tucanos liderados pelo senador Aécio Neves, o presidenciável do Partido da Social Democracia Brasileira.

Vice-presidente do PSDB nacional, o senador paraibano Cássio Cunha Lima conversou com o também senador Vital do Rêgo (PMDB). Os dois jantaram em Brasília, segundo informações veiculadas no blog editado por Gerson Camarotti.

Mas, enfim, confirma as informações de bastidores de que tucanos e peemedebistas andam conversando sobre uma possível parceria eleitoral-partidária. Se vai dar certo, só o tempo haverá de confirmar. Por aqui, não se fala em outra coisa que não seja no rompimento de Cássio com o governador Ricardo Coutinho.

Será que tem alguma coisa a ver com a tentativa de aproximação dos tucanos com o PMDB? Bem, tudo isso será esclarecido nos próximos dias.

Então, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Não custa nada lembrar que o senador Cássio está sendo cogitado pelo PSDB para disputar à sucessão, enquanto o ex-prefeito Veneziano Vital aparece como o candidato preferido pelo PMDB para concorrer ao governo do Estado.

cassioviotal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.