RICARDO ‘PUXA’ ORELHAS DE ROSAS; tucanos se ausentam de evento do governo

                  ronaldinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deu um “puxão” de orelhas no presidente estadual do seu partido, o “sem mandato” Edvaldo Rosas. Deu-se em Campina Grande, cidade em que o governo “socialista” se instalou para tentar reverter um possível quadro eleitoral na cidade governada pelo tucano Romero Rodrigues, que não apareceu para recepcionar o chefe do Poder Executivo do Estado.

Romero teve motivos de sobra para ignorar a presença do governador. Nesta terça (11), a União publicou uma foto de capa mostrando uma manifestação de rua em Campina Grande, notícia que nenhum outro órgão de comunicação deu com tanto destaque como fez o jornal oficial do Estado, entendido como sendo uma retaliação por causa da crise entre PSDB e PSB.

O vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima (PSDB-foto) também não compareceu ao evento do governo. Ele não justificou a ausência. O tucano Cássio Cunha Lima também não foi lá, nem mandou representante. A crise é grande. A tendência é que aumente.

Ricardo até tentou amenizar os problemas dos últimos dias. Disse, em seu discurso, que não estipulou prazo para o senador Cássio decidir sobre a manutenção da aliança com os tucanos. Também se retratou das palavras do presidente Edvaldo Rosas. RC comentou que houve um mal entendido:

– O que ele disse foi que o PSB tem um encontro estadual com as legendas aliadas.

Surpreendeu quando declarou que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) ficaria com ele na hipótese de uma ruptura.

Será?

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.