PP ADMITE CONVERSAR COM PSB, mas rechaça imposição de nomes

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP-foto) – vereador com o maior número de mandatos, sete ao todo – sustentou que seu partido vai conversar com as demais legendas protagonistas das eleições majoritárias deste ano. Em recente entrevista, Durval pronunciou que tinha sido mal interpretado quando a instado a falar se “até com o PSB?”.

“Eu disse que até com o PSB, desde que não venha impondo nomes de candidatura a governador, pois nosso bloco partidário mantém entendimentos sem imposição de nenhum dos partidos”, afirmou ele.

Nem mesmo sendo o partido do governador reeleitoral Ricardo Coutinho? “Qualquer um. Nesta linha estamos conversando com o PTB, PR e PMDB e abrimos as portas para a construção de um grupo político forte, capaz de obter o mesmo êxito das eleições municipais de 2012”, disparou.

Durval adiantou, ainda, que o ‘blocão’ formado pelo PP, PT e PSC está firme e forte. “Quando uma aliança dá certa, é como time de futebol, não se mexe. Neste sentido, mantemos uma boa relação com o prefeito Luciano Cartaxo”.

A propósito de Cartaxo, o partido do presidente do legislativo pessoense, desde já, apóia a reeleição do prefeito da capital. Disse isso depois de provocado se poderia candidatar-se a prefeito de João Pessoa em 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.