AGRA VÊ CONIVÊNCIA DE RICARDO nos ataques desferidos contra Cássio

Em meio ao rififi que envenena a atmosfera da política paraibana nesta segunda (10), o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) concedeu entrevista ao Portal Clickpb e, demonstrando conhecimento de “causa”, afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é conivente com as declarações do deputado Tião Gomes (PSL). Segundo Agra, “é do perfil dele hostilizar, constranger e perseguir”.

Disse mais: “Não é surpresa que o governador vem fazendo com Cássio”.  Abaixo a matéria completa:

Desde a semana passada o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vem recebendo críticas dos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB). O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) saiu em defesa de Cássio, na tarde de hoje (10), e afirmou que Ricardo é conivente com as declarações.

“É do perfil dele hostilizar, constranger e perseguir”, destacou Agra, se referindo a Ricardo. Segundo o ex-prefeito, não é surpresa que o governador vem fazendo com Cássio. Ele afirmou que já passou por algo semelhante quando rompeu aliança em 2010.

Agra enfatizou que Ricardo tem conhecimento dos ataques do deputado Tião Gomes (PSL) e do presidente do Diretório Estadual do PSB, Edvaldo Rosas a Cássio, e nada fez publicamente para contradizer.

Questionado sobre o interesse do PMDB e PSDB em tê-lo como aliado em uma conjuntura política, Agra relatou que está analisando com carinho. Entretanto, vai analisar o perfil, quadro político e outras propostas.

O blog – Para azar do Palácio da Redenção, máquina do tempo é coisa que só existe na ficção. Não há como modificar os tempos idos. No passado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) via o futuro. No presente, ele só vê o passado passando.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.