HB NÃO CONTA COM A DEBANDADA e, sim, a manutenção da aliança

Chamado a comentar os últimos episódios da crise entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Hervázio Bezerra (PSB), também líder da bancada governista, disse que “estamos trabalhando para a manutenção da aliança, nunca com o racha”. Lembrou que a orientação do governador é no sentido de manter a unidade na defesa do bom entendimento entre os dois principais partidos da base do governo.

Segundo afirmou Hervázio durante entrevista a uma emissora de rádio da capital, “você não ver um membro do PSB que não defenda a manutenção da aliança”.

Sobre a possível inquietação da bancada do governo por causa do episódio desta segunda (10), quando Ricardo desqualificou as notas veiculadas pelo PSDB na semana passada, também a opinião do presidente estadual dos tucanos, Ruy Carneiro, o líder governista disse que o ambiente na Assembleia poderá ficar mais tenso.

“Sem dúvida, teremos um debate ainda mais duro neste ano em função de ser um ano eleitoral, uma verdade que ninguém pode esconder”, destacou.

Ele só não conta com a possibilidade de perder nenhuma peça da bancada do governo, que hoje tem maioria no plenário da Assembleia. Porém, a avaliação feita por jornalistas é de debandada na hipótese de haver o rompimento entre Cássio e Ricardo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.