CÁSSIO DÁ PRIMEIROS SINAIS DO rompimento com governo do PSB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adicionou suspense à já misteriosa crônica do rompimento da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Plugado ao twitter, Cássio anotou: “O Deputado Ruy Carneiro fala e zela pelo PSDB. Eu saberei honrar a memória do meu pai e defender meu legado”.

A reação do senador e provável candidato a governador nas eleições deste ano veio minutos depois do governador ter declarado que a fala de Ruy Carneiro – presidente do PSDB/Paraíba – “não refletia o pensamento de Cássio”.

O senador tucano mostrou que não representa como deixou claro que azedou a relação política com o governador Ricardo. Só falta agora o PSDB anunciou a implosão da aliança com o PSB.

A crise ocorreu depois das ofensas do deputado governista Tião Gomes (PSL) ao clã Cunha Lima, inclusive atingindo a memória do ex-governador Ronaldo, pai do senador Cássio. Em nota, o PSDB destacou: “o governo pode até não ser o mentor das ofensas do deputado, mas o silêncio o torno avalista do que foi dito”.

cassiotwitter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.