Tião volta a atacar. Agora atinge a viúva do ex-governador Ronaldo

O deputado governista Tião Gomes (PSL) voltou à boca do palco para fazer novos ataques ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado. Retornou para negar que tenha direcionado suas críticas ao pai de Cássio, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima de saudosa memória. Impiedoso, o parlamentar  “lançou” CCL  novamente ao mar.

Disse que não mencionou em nenhum momento da entrevista no Sistema Arapuan de Comunicação o nome de Ronaldo, “este sim era um Cunha Lima”, aproveitando para detonar Cássio, “que é apenas Rodrigues da Cunha Lima, e não é nem 10% do que foi o seu pai…”.

“… Ronaldo foi um homem de bem”, complementou o deputado integrante da base do governo do PSB na Assembleia Legislativa.

Com essas declarações o deputado Tião Gomes pode ter piorado ainda mais o clima de guerra com o senador Cássio e o PSDB, ainda aliado do governo. Afinal de contas, Rodrigues do líder dos tucanos paraibanos é de sua mãe a ex-primeira dama Maria da Glória Rodrigues Cunha Lima, que se recupera de um câncer na perna.

Rodrigues também é sobrenome do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Catão, irmão de Dona Glória e tio do pré-candidato dos tucanos à sucessão governamental agora em 2014. O governo faz ouvido de mercador, como se nada estivesse acontecendo com o ainda aliado Cássio Cunha Lima.

Os “socialistas” devem estar vibrando com o falastrão Tião.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.