Sobre o SDD, governador deu o mote para si mesmo: ‘não sei de nada’

A presença do Solidariedade do deputado federal Benjamin Maranhão, ex-PMDB, na base estadual foi uma boa notícia produzida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). De sorriso largo, canto a canto da boca, disse na manhã desta quarta (4), depois de provocado pelos repórteres, que “não sabia de nada (risos)”. Deseja que o SDD dê a informação.

Primeiro, porque não quer que a adesão seja considerada, como andam dizendo por aí, que o Solidariedade veio na base do toma-lá-dá-cá e, segundo, porque a “transação” depende dos nomes a ser indicado pelo partido de Benjamin para ocupar os cargos oferecidos pelo governo.

Sabe-se, que já houve a apresentação de três nomes e que um deles já tinha sido vetado pelo governador. A Secretaria oferecida foi a de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, também de Esportes, a primeira está sem titular desde que Marenilson Batista saiu para disputar as eleições proporcionais, enquanto a segunda pode haver mudança por ser da cota pessoal do chefe do Poder Executivo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.