RICARDO ENVIA ‘EMISSÁRIO’ DE Deus para convencer Cássio desistir

Sem conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a mais de três semanas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) enviou um “emissário” de Deus para convencer o tucano a desistir de candidatar-se ao governo. Dom Aldo Pagotto, sim o arcebispo da Paraíba, foi quem recebeu a missão.

Deve-se a informação ao jornalista Walter Santos, que veiculou a notícia no seu wascom.com.br. Abaixo a matéria:

“Durou mais de duas horas o encontro do Arcebispo da Paraiba, Dom Aldo Pagotto, com o senador Cássio Cunha Lima, dias atrás, com a missão repassada a ele pelo governador Ricardo Coutinho de tentar convencer o parlamentar a manter a aliança com o PSB. Fruto da relação com o líder religioso, o vereador Raoni Mendes já atua próximo do chefe do executivo, que acertou com o PC do B a manutenção do acordo em 2014.

Fontes ligadas ao governador e ao arcebispo disseram ao WSCOM que Dom Aldo expôs uma série de argumentos tentando persuadir o senador tucano, cujos dados lhe foram repassados por Ricardo Coutinho. A estratégia faz parte de uma grande articulação envolvendo nomes nacionais e pessoas próximas de Cássio tentado demovê-lo da candidatura.

Diante da pressão, o senador resolveu não falar mais sobre o assunto e, conforme revelou um aliado seu de primeira hora, “ele só deve tratar do assunto depois do carnaval”, fruto dessa mobilização contrária à candidatura.

Também através de Dom Aldo, o governador conseguiu a adesão do vereador Raoni Mendes, parlamentar muito ligado e seguidor das orientações do lider religioso. Nesta terça-feira, o mais votado vereador passou o tempo criticando o governo municipal”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.