RICARDO DEFENDE SUA GESTÃO respondendo criticas de Cássio

O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu com estilo as criticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao seu governo, principalmente nas áreas de Saúde e Segurança Pública. No plenário, a turma das “palmas” saiu de mãos “inchadas” a cada  item pontuado pelo chefe do Executivo paraibano quando se dispôs a mostrar os “equívocos” do tucano.

Não teve receio de apresentar uma Paraíba diferente de antes e hoje, uma comparação feita como se o “paraíso” está aqui e, cujos problemas não foram gerados pela gestão “socialista” e, sim, os antecessores fazendo questão de não poupar nenhum deles. A turma das “palmas” gostou.

Em seu discurso, o governador que voltou a Assembleia depois de 2011, não poupou ninguém. Chamou a atenção aqueles considerados “algozes” do seu governo no plenário da “Casa” de Epitácio Pessoa. Se até o ainda aliado Cássio, RC respondeu imagina os parlamentares.

Os deputados esperaram o governador por quase uma hora. Pensava-se que ele, mais uma vez, não comparecesse para a sessão inaugural do último período da atual legislatura. Talvez, por ser seu último período, o governador Ricardo Coutinho desta vez não desrespeitou o Poder Legislativo, a exemplo do que ocorreu nos anos anteriores.

Disse que estava feliz por ter cumprido mais uma data-base do funcionalismo, da contratação de 10 mil concursados e, ainda, de quebra, anunciou a realização de concurso público para a Polícia Militar até o mês de abril. Jogou na cara dos deputados o episódio da aprovação do empréstimo da Cagepa, que passou quatro meses tramitando na “Casa”.

Esqueceu, porém, do entrevero da votação da LOA. Também, estava focado em responder o senador Cássio.

ricardos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.