CÁSSIO DÁ UM ‘ROLEZINHO’ no ainda aliado Ricardo Coutinho

Provável candidato a governador agora em 2014, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deu um “rolezinho” no governador Ricardo Coutinho (PSB). Na quinta (23), estava marcado um encontro deles para acertar detalhes da aliança para as eleições deste ano. Era o que RC esperava, mas o tucano não compareceu. Preferiu ir ao encontro de Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS.

Foi mais proveitoso se reunir com Nonato – vice-prefeito de João Pessoa – , principalmente para o tucano que se prepara para enfrentar mais uma campanha de governador, a terceiro de sua trajetória política. Cassou ouvir o ainda aliado RC declarar que “governo nenhum fez mais ou igual ao meu”.

O tucano também não esquece que o governador “socialista” lhe bateu à porta na cara naquele episódio do gabinete do ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. Cássio chegou a postar o fato acontecido no seu microblog.

Próximo de anunciar o rompimento com o governador, o senador Cássio cuida de traçar a estratégia para o futuro de sua campanha. Por isso, achou mais proveitosa reunião com o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, do que ir ao encontro do governador, que cansou de esperar.

Ricardo ficou uma arara com o tucano.

           caradecassio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.