Projeto governamental do PSC avança com seu plano de governo

Pré-candidato à sucessão governamental em 2014, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) pôs o pé na estrada sem preocupar-se com os possíveis adversários das eleições de outubro. Nesta sexta (24), ele apresentou seu plano de governo aos empresários da construção civil de João Pessoa. O encontro aconteceu na sede do Sinduscon.

“Apresentamos nossas idéias e também colhemos sugestões que nos permitam aprimorar nosso plano de governo”, afirmou. O encontro com o Sinduscon é parte da série de reuniões com representantes da sociedade civil para expor o programa de governo do PSC.

Leonardo lembra que o processo de elaboração plano de governo começou ainda em 2013. “Temos buscado ouvir a sociedade e essa dinâmica vem dando certo. Identificamos uma boa receptividade às propostas do partido, além do desejo da sociedade de contribuir com o processo de desenvolvimento do estado”, disse o parlamentar.

Dentro dessa perspectiva de buscar contribuições para o aperfeiçoamento do plano de governo do PSC, “o Sinduscon ocupa posição se destaque. Trata-se de um setor responsável por imprimir um novo patamar de qualidade no ramo em que atua, com empresários sérios e comprometidos com o desenvolvimento da Paraíba”, observa Leonardo.

O pré-candidato acredita que o Sinduscon pode ser um importante parceiro do governo estadual. “Temos que buscar os setores produtivos da iniciativa privada e discutir formas de alavancar o desenvolvimento do Estado. Vejo o Sinduscon como um parceiro fundamental dentro dessa nova mentalidade contemplada pelo nosso plano de governo”, concluiu Leo Gadelha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.