Ricardo Coutinho se compara ao antecessor João Agripino Filho

Candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) fez uma revelação durante entrevista televisiva esta semana surpreendente, pois não tem costume a se comparar a nenhum político. Pelo menos, nunca se viu neste período de sua trajetória nos cargos executivos, seja de prefeito de João Pessoa por duas vezes consecutivas e agora governador do Estado.

Questão de estilo, conforme costumam pronunciar seguidores do mandatário “socialista”. Pois bem, não se sabe se por causa da aproximação das eleições de 2014 Ricardo Coutinho concordou com a indagação do repórter de televisão quando lhe pergunto se comparava ao antecessor João Agripino (foto), que governou a Paraíba de 31 de janeiro de 1966 a 15 de março de 1971.

“Muita gente diz isso”, respondeu o governador. A pergunta surgiu quando RC falava sobre as ações do seu governo em estradas, cuja programação consta também a revitalização do Anel do Brejo construída durante o governo de João Agripino Filho. Certamente, quis dizer que devemos seguir do ex-governador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.