Governador é o 3º numa disputa envolvendo Veneziano e Cássio

Até os adversários tem conhecimento de números de uma pesquisa para consumo interno, cuja coleta teria sido feito nos principais municípios paraibanos, mostra hoje uma disputa acirrada entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).

Os dados dessa pesquisa estão guardados a sete chaves porque nela envolve outros itens, que estrategicamente não convém divulgar, segundo comentários feitos pelo senador Vital do Rêgo (PMDB) em entrevista agora a pouco ao Portal Wscom.

De acordo com Vital, os dados mostram que a disputa mais acirrada não se dará com o governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB) na hipótese de um embate com o senador Cássio, mas do tucano com o ex-prefeito campinense Veneziano Vital no segundo turno das eleições paraibanas.

Neste momento, nos grandes, médios e pequenos municípios a realidade de sempre indica que PMDB e o PSDB são as maiores estruturas partidárias, sem chance de permitir a chamada terceira via.

Veja o que disse ao Wscom o senador Vital:

“O governador tem seu desempenho, mas em todas as disputas nos grandes e médios centros quem tem maior influência são o candidato Veneziano por conta da historia do PMDB em confronto com Cássio e o PSDB.”

vita

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.