Ricardo não é de levar recado pra casa; já deu o troco a tucanada

Pode ser quem for inclusive o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está sempre pronto para contrapor a quaisquer argumentos. No Sertão, CCL veio à boca do palco e declarou que o seu partido irá avaliar o governo socialista, sobretudo se a carta-programa de 2010 tinha sido comprida.

De forma diplomática na manhã desta terça (14), o governador respondeu: “Não tenho medo de avaliação”, garantindo também que “tivemos avanços em várias áreas”, se referindo a construção de escolas técnicas, ampliação de leitos de hospitais, hospital de oncologia de Patos, habilitação solidária e reajuste dos servidores, através da data-base.

Quis dizer que seu governo fez mais do que os anteriores, conforme o próprio governador já colocou em entrevistas dadas em 2011, 2012 e 2013. “Nós tomamos muita água de coco”, disse Ricardo ao ser instado a falar sobre as conversas com Cássio em Uiraúna, ao mesmo tempo em que colocou ter certeza absoluta que o PSDB e os partidos que fazer parte da aliança irá concordar que o Estado evoluiu.

Mais do que nos seis anos do governo do tucano, hoje seu aliado.

                                rcccl

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.